Tuesday, September 05, 2006

CLASSIFICAÇÃO DEPOIS DA 22ª RODADA

Depois de tanto o Rica me encher o saco aqui está a nova classificação. E agora tá explicado, o cara tá disparado na liderança, provavelmente o recorde de pontos já publicado (mas como todo bom gremista escolheu o 24). A peleia segue boa, eu consegui sair da minha vexatória zona de Rebaixamento e consegui ingressar na Sul-Americana. E destaque para o Trentin que desceu mais um ponto. A bem da verdade é que essa classificação só vai dar uma dança geral das cadeiras se mudar o líder. E não se esqueçam que no outro findi tem São Paulo e Inter no Murumbi... agüenta coração!!! Gostaria de agradecer ao Dudu que contou metade dos placares (outros voluntários são bem-vindos também).
Ah, último recado, ainda não pagaram as següintes pessoas: Campana, Cruz, Ditongo, Eduardinho, Gringo Troitiño, Horta, Lura, Vitório.
------------------------------------------------------------------------------------------------
CLASSIFICAÇÃO:
1º) Rica – 24
2º) Pinty – 43
3º) Emiliano – 45
4º) Dudu Aquino – 50
5º) Horta – 55
6º) Gringo Troitiño – 63
Lura – 63
8º) Cruz – 70
9º) Vitório – 71
Ditongo – 71
11º) Fernando – 72
12º) Leo – 75
13º) Tommaso – 76
14º) Maurício – 81
15º) Alberto – 82
16º) Eduardinho – 83
17º) Dudu – 85
18º) Gabriel – 88
19º) Valter – 89
20º) Campana – 90
21º) Gui – 91
22º) Oscar – 94
23º) Jeronimo – 98
24º) Trentin - 162

9 Comments:

At 10:19 AM, Anonymous Anonymous said...

Até o final do campeonato vou estar com os pontos zerados!!
Vamo paga ae galera...........

 
At 2:42 PM, Anonymous Anonymous said...

eu nao estou participando, mas enquanto o tretin estiver em ultimo me sinto um vencedor

 
At 2:44 PM, Anonymous Anonymous said...

ERRATA - trentin

 
At 2:45 PM, Anonymous Anonymous said...

WWW.LABELADELASEMANA.COM

 
At 2:45 PM, Anonymous Anonymous said...

WWW.LABELADELASEMANA.COM

 
At 8:21 AM, Blogger Rodrigo Troitiño - Troito said...

Passa o numero da tua conta no Banco do Brasil.

 
At 2:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Leo, atualiza o site

 
At 7:45 AM, Anonymous Anonymous said...

ATUALIZA AEE!!! DALHE FIGUEIRA!

 
At 8:51 AM, Blogger Leo Garcia said...

Todos sabem que como ditador desse bolão, quando o Inter perde eu fico sem nenhuma vontada de atualizar essa merda. Se o Rica e o Pinty tão na pilha, cada um conta metade, me enviem e eu terei o prazer de publicar.

Gratos pela atenção

Sport Club Internacional Campeão da Libertadores 2006

 

Post a Comment

<< Home