Wednesday, May 31, 2006

NECESSITO AJUDA

Seguinte gurizada, hoje é o último dia que eu vo te internet no meu ape. Depois disso só internet point. Ou seja não vai ter como atualizar a classificação ali. E depois da Copa, o mesmo problema, vo ta um mês viajando, o brasileirão rolando afu e não vai ter como. Minha sugestão é que 6 pessoas se responsabilizem de serem meus ajudantes. A única coisa que teriam que fazer é mandar os pontos de 4 pessoas (não leva mais que 15 min) e me enviar por email. Aí sim eu poderia postar aqui. Mas se ninguém se oferecer, bom ficamos sem classificações atualizadas até princípios de agosto. Eu to fazendo essa bosta no amor, o certo seria eu pega uns 5% da grana, mas essa nunca foi minha intenção. Só que peço é um mínimo de ajuda.
Gracias

7 Comments:

At 8:51 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu posso mandar de quatro pessoas, flatam mais 5 caras como eu, vamo la.....mando a minha e de mais 3! Abraço

 
At 5:14 AM, Blogger Leo Garcia said...

Muchas Gracias, Rica, estamos aguardando outros corações nobres.

 
At 7:31 AM, Anonymous Anonymous said...

eu ajudo a fazer a mao tb dili e pode ser mais de 4 pra mim, nao faco porra nenhuma atarde inteira, so tem que deixar bem definido de quem eu vou fazer pra depois nao virem cobrar do cara errado. ass :dudu

 
At 6:24 PM, Anonymous Anonymous said...

Honrando a familia Aquino, eu tambem me disponibilizo. Assim como o dudu, peço só que sejam bem definidos os nomes pelos quais sou responsavel. Vamos ajudar galera, faltam mais 3

 
At 8:02 AM, Blogger Leo Garcia said...

Muchas gracias aos dois Dudus, com um pouquinho mais de esforço o bolão vai seguir a todo vapor. E não se preocupem que eu escrevo certinho o nome de quem cada um vai contar.

OBS: Gurizada, o jogo do Inter hoje vai passar na TV!!!! Matar essa saudade de ver um joguinho na minha sala! Espero que o colorado faça bonito.

 
At 1:44 PM, Anonymous Anonymous said...

Bueno, coloco-me à disposição para mandar a minha classificação e a de mais alguns...
Necessito, porém, de orientação para a contagem dos pontos, tendo em vista que fazendo e refazendo minhas contas nunca encontro resultado idêntico ao divulgado.
Abraço!

 
At 6:32 AM, Blogger Leo Garcia said...

valeu, campana, quando tiver mais dois voluntarios, ponho aqui no site bem direitinho como se conta e quem manda de quem. Vamo la galera, mais alguem?

 

Post a Comment

<< Home