Sunday, August 13, 2006

CLASSIFICAÇÃO DEPOIS DA 16ª RODADA

Aeeeeeee, depois de séculos o Bolão da Gurizada volta a ser atualizado. Como se era de esperar com muita mudança de colocações. Eu tive o prazer de ingressar na zona de rebaixamento e ainda tive que ver um mar de gremistas que antes apenas estavam cumprindo tabela, dominando as primeiras posições. Pelo menos o Emiliano, o novo líder, é colorado.
De bizarro, se eu não me engano, é a quantidade de acertos na bucha do italiano Tommaso e do brasileiro Pinty. Mas ainda tem muita merda pra rolar, e com certeza os times que estão fudendo a maioria são o Corinthians e o Paraná. Ah, na próxima atualização (provavelmente a rodada seguinte, já que agora vou ter a ajuda do companheiro Dudu), vou aproveitar e atualizar a lista de quem já pagou e quem ainda tá dando o calote. Fiquem com Deus que quarta-feira espero entrar em coma alcóolico.

1º) Emiliano – 43
2º) Dudu Aquino – 47
3º) Pinty – 50
4º) Gringo Troitiño – 51
Tommaso – 51
6º) Lura – 52
7º) Rica – 66
8º) Vitório – 67
Ditongo – 67
10º) Horta – 70
11º) Gabriel – 73
12º) Maurício – 74
13º) Cruz – 75
Alberto – 75
15º) Gui – 76
16º) Valter – 78
17º) Eduardinho – 87
18º) Jeronimo – 88
19º) Fernando – 89
20º) Campana – 89
21º) Leo – 92
22º) Oscar – 94
23º) Dudu – 101
24º) Trentin - 161

4 Comments:

At 3:35 PM, Anonymous Anonymous said...

O Leo, atualiza essa merda meu, só pq tu ta na pior tu nao muda mais isso!!! Alias tu e todos os colorados tao mal pra caralho, o unico colorado bem é o Emiliano que foi lucido ao nao botar o inter de campeao! Minha pontuação hoje é de 43 pontos, a mesma do lider e ele deve ter perdido pontos, ou seja, atualiza que eu acho que sou lider!

 
At 3:41 PM, Blogger Leo Garcia said...

Primeiramente eu gostaria de pedir mais respeito da torcida de times de segunda divisão com campeões da América. Eu aposto 100 pila por fora com qualquer gremista que o Inter vai ficar na frente.
E Rica, eu tinha feito um acordo com o Dudu, tipo uma segunda-feira pra cada um atualiza, quando eu fala com ele eu reelembro que é a vez dele. Dalhe COLORADO!

 
At 7:45 AM, Blogger Rodrigo Troitiño - Troito said...

Tah!!!!!

 
At 1:23 PM, Anonymous Anonymous said...

Ta meu, agora ta na tua semana, atualiza, eu sou lider certo, fiz o calculo e tenho vinte e poucos pontos......

 

Post a Comment

<< Home