Wednesday, April 26, 2006

NOTIZIAS

Como eu desconfiava, todos vão deixar pra enviar as classificações no último momento. Por enquanto só tenho 5 (contando a minha).
Como vou viajar sábado com o pessoal da minha turma e só volto segunda, somente nesse dia vou publicar todos os palpites e a primeira classificação. MAS O PRAZO VAI ATÉ SABADO ANTES DE COMEÇAR A RODADA! E eu posso controlar isso pela data do email recebido. Avise os mais esquecidos que ta vencendo o prazo.

O tesoureiro vai ser o Gabriel, meu irmão, vulgo Sujeira. Pode dar a grana pessoalmente para ele, ou entregar em seu escritório (Rua José de Alencar 386/706) ou na nossa casa (Rua Corrêa Lima, 1493). Quem for passando por ali ou encontrando ele já vai largando a grana, que eu ponho no blog quem já pagou.

Saudações Coloradas
(amanhã o bixo vai pega e se alguém for uma alma caridosa poe uma webcam pra mim)

4 Comments:

At 3:57 PM, Anonymous Anonymous said...

Uma sujestão: como toda boa aposta, quanto mais gorda melhor (bem como as minas que alguns participantes pegam) poderiamos permitir que as pessoas mandem as apostas depois da terceira rodada. Nesse caso pagando 20 reais, multa de 5 por rodada. E assim por diante por mais algumas (poucas) rodadas. Assim podemos engordar ainda mais o grande premio.

 
At 6:54 AM, Blogger Leo Garcia said...

O Rica é melhor não, tipo tem caras da galera que não se importariam de pagar 100 pila e entrar na metade do campeonato, quando ja ta um pouco definido.
E também isso fuderia a classificação, o melhor é a galera que ta a fim entra agora e para de se enrola. Não te preocupa que a grana vai ser gorda.

 
At 10:37 AM, Anonymous Anonymous said...

E aí, quem tá dentro?

 
At 12:51 PM, Anonymous Anonymous said...

eu to

 

Post a Comment

<< Home