Thursday, May 04, 2006

Zveitão?

Mais três participantes entram no Bolão. Calmem, já explico. O primeiro é o Maurício, sócio do meu irmão que tinha me enviado antes do prazo e eu acabei me atrapalhando e apagando o email dele. O outro é o Vitório, que me enviou na segunda, por que estava viajando no feriadão, mas me disse que tinha feito antes e tal. E quem conhece o Vitório sabe que ele não ia mentir. E o terceiro é o Tommaso, amigo italiano que tava cheio de problemas semana passada (perdeu a carteira e tal) e vamo da um desconto pra ele, para dar um status internacional para esse bolão.

Aviso a quem não entrou que agora já era, pois alguns times já sairam da Libertadores e ficaria mais fácil. Agora é guerra.

Boa sorte a todos

4 Comments:

At 10:09 AM, Anonymous Anonymous said...

iiiiiiiiiiii, campeonato sob suspeita! O Tommaso entrou depois e direto em primeiro, com 11 pontos de vantagem sobre o segundo. Tem um boato em Poa dizendo que o Leo joga por dois......sei não, quero uma declaração em italiano q comprove a presença do Stalone no bolão!

 
At 2:03 PM, Anonymous Anonymous said...

possivel perda de 12 pontos do Santos no tribunal o creditariam a ser o proximo campeao moral???

 
At 11:43 AM, Anonymous Anonymous said...

esperamos a classificação atualizada em breve... e tb acho a suspeita do rica procedente..

 
At 3:17 PM, Blogger Leo Garcia said...

Fala rapaziada. Bom, o Tommaso ficou de escrever seu depoimento, mas sabe como ele é, né Rica... essa semana acho que ele se pronuncia.

E com relação a atualização dessa semana, to numa puta correria aqui, se alguém puder fazer isso pra mim, teria o prazer de publicar. De repente uns 3, 4 se dividirem, sai rapidinho.

Abrazos

OBS: Gremio Campeão?

 

Post a Comment

<< Home