Monday, September 25, 2006

Classificação após a 25ª Rodadada

O Pinty e o Rica tanto torraram meu saco que eu tava atrasado e depois me dei conta só tinha passado DUAS rodadas! Porra isso é um saco de fazer e atualizaria com mais freqüência se tivesse alguma ajuda. Vale lembrar que eu não ganho nenhuma comissão, trabalho na parceria. E vejam bem, depois de 3 rodadas, não teve muita mudança (se trocar o líder do campeonato aí tudo bem, vai muda tudo). Rica segue na frente, mas não mais disparado e com seu irmão na cola. Lura deu um belo salto e tá no enlace, e como destaque positivo também o pulo de sete posições do Maurício. Ah e o Pinty... encheu tanto o saco que acabou sendo um dos destaques negativos, de vice-líder desabou para nono e tá quase fora da zona da Sul-Americana. Se bem que eu não posso tirar onda nenhuma, tô na merda há tempos. Porém ainda com esperança que o Colorado fique em primeiro e que a bosta do Paraná se foda. Aí eu levo a bolada.

Ah, e mais uma vez as mesmas pessoas ainda não pagaram: Campana, Cruz, Ditongo, Eduardinho, Gringo Troitiño, Horta, Lura, Vitório. Por favor dêem o dinheiro a mim (ou enviem por alguém), e não ao Capitão Presença.
----------------------------------------------------------------------------------
Classificação após a 25ª Rodadada

1º) Rica – 40
2º) Dudu Aquino – 48
3º) Lura – 53
4º) Emiliano – 56
5º) Cruz – 63
6º) Gringo Troitiño – 68
7º) Maurício – 70
8º) Ditongo – 72
9º) Pinty – 74
10º) Horta – 75
11º) Eduardinho – 77
12º) Campana – 79
13º) Fernando – 83
Tommaso – 83
15º) Vitório – 8516º) Leo – 91
17º) Alberto – 92
18º) Gabriel – 94
19º) Jeronimo – 95
20º) Gui – 96
21º) Dudu – 99
Valter – 99
23º) Oscar – 100
24º) Trentin - 150

2 Comments:

At 4:52 PM, Anonymous Anonymous said...

O RICA VAI SAIR CAMPEÃÃÃÃÃOOOO, O RICA VAI SAIR CAMPEÃÃÃO, O RICA VAI SAIR CAMPEÃO, VAI SAIR CAMPEÃO VAI SAIR CAMPEÃÃÃOOO!!!!

 
At 9:15 AM, Anonymous Anonymous said...

NAO CARA, TU TE ENGANOU...APOS A REALIZACAO DOS JOGOS ATRASADOS, O TEU IRMAO TE COMEU! A MUSICA CORRETA SERIA, "O DUDU VAI SAIR CAMPEAAAO, O DUDU VAI SAIR CAMPEAAAO, O DUDU VAI SAIR CAMPEAO VAI SAIR CAMPEAO VAI SAIR CAMPEAAO!!

 

Post a Comment

<< Home