Thursday, April 20, 2006

AEEEEEEEEE

O Bolao da Gurizada é a onda do momento.
Devido a reclamaçoes, acho que consegui arruma a porra do lance dos comentarios (ta todas configuraçoes em italiano, catzo!), entao podem começar as provocaçoes mutuas utilizando este espaço. Ah, a biba do Gustavinho também ja esta com seu sobrenome correto. E Horta, eu fui o unico que te pagou aquela vez, mas nao se preocupa que esse é quente e alguem vai enriquecer a custa de uma cambada de otario.

AVISO EXTRAORDINARIO: Isso aqui nao é o Zveitao, mas tambem muda as regras. Calma, é uma coisa pequena e também por que o bolao ainda nao começou. E um bonus extra pra quem acertar o campeao: em vez de perder 5 pontos, perde 15!! SIM, NO BOLAO DA GURIZADA, QUEM PERDE GANHA!

11 Comments:

At 9:39 AM, Anonymous Anonymous said...

Teste!

 
At 11:02 AM, Anonymous Anonymous said...

Brasil 1 x 1 China

 
At 1:30 PM, Anonymous Anonymous said...

Um dica do mestre Rica. Quem botar o Inter de VICE, já arranca com menos 5.

 
At 1:31 PM, Anonymous Anonymous said...

da pra joga?

 
At 4:12 PM, Anonymous Anonymous said...

Vou contratar o dep. jurídico do Inter para entrar com um recurso no STJD contra essas decisões arbitrárias do sr. Leo Garcia.

 
At 9:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Esperamos que seja a última "zveitada" tua...
Abraço.

 
At 12:49 PM, Blogger Leo Garcia said...

Nigeria 3 X 0 Argentina

Acho que o regulamento fechou de vez, se alguem tem alguma sugestao genial de agora ou cale-se para sempre.

 
At 3:02 PM, Anonymous Anonymous said...

Camboja 2x3 Ilhas Faroe

Nao tive nenhuma ideia genial, mas fiquei com vontade de colocar um resultado maluco igual ao do Horta e ao do Leo.

Abracos

 
At 7:40 AM, Anonymous Anonymous said...

Acho que o Inter vai ser campeão

 
At 2:16 PM, Anonymous Anonymous said...

Ganha um incrivel passeio comigo no Trovão Azul, de preferencia poltrona 36.

 
At 10:05 AM, Anonymous Anonymous said...

Capone ou Campana????
Esse final de semana descobrimos que o tricolor não será campeão invicto! Mas vamo q vamo!
Abraço aos tricolores e aos uruguaios do bolão!

 

Post a Comment

<< Home