Wednesday, April 19, 2006

OS PARTICIPANTES

13 são torcedores do Inter, 8 do Grêmio, 2 do São Paulo e 1 da Juventus.

- (Leo) Garcia
- Marcelo Sulzbach (Lura)
- Ricardo Aquino (Rica)
- Eduardo (Horta)
- Fernando (Trentin)
- Fernando Leal (Pinty)
- Guilherme Piccinini (Gui)
- Rodrigo (Gringo Troitiño)
- Eduardo Wiebbeling (Dudu)
- Eduardo (Cruz)
- (Gabriel) Garcia
- (Fernando) Balvedi
- Eduardo Fabricio (Eduardinho)
- Guilherme (Campana)
- Eduardo Aquino (Dudu Aquino)
- Rodrigo Maya (Ditongo)
- (Jerônimo) Sperb
- (Valter) Duro Garcia
- (Oscar) Silva
- (Alberto) Wiebbeling
- (Emiliano) Wiebbeling
- (Tommaso) Lilli
- (Maurício) Hype
- (Vitório) Casaroli

8 Comments:

At 6:04 AM, Blogger Rodrigo Troitiño - Troito said...

O unico copiao sera o LEO!

Libera os comments pra quem nao tem blog tambem.

 
At 9:41 AM, Blogger Leo Garcia said...

Feito!

Te fode gringo, eu entendo mais que todos juntos! (detalhe, o gringo é o unico gaucho torcedor do Sao Paulo - eu vou morrer te incomodando)

 
At 1:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu quero ver a lista do Tommaso! Se o Inter tiver na frente do Gremio eu vou começar a secar a Juve afu!

 
At 3:03 PM, Anonymous Anonymous said...

hey
como funciona isso
quero participar!

 
At 3:25 PM, Anonymous Anonymous said...

convenhamos rica...
quem não botar o Inter na frente do Grêmio na tabela é doente mental!
ganha o convitinho pra temporada no São Pedro aquele também...
saudações coloradas!
gui

 
At 8:03 PM, Anonymous Anonymous said...

agora peguei a manha de escrever. Caras, só sei de uma coisa. O Trentin é zebra geral e vai ganhar tudo!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 12:50 PM, Blogger Leo Garcia said...

Carlito, le o regulamento, so tens que me mandar a classificacao antes de começar a terceira rodada.

 
At 10:28 AM, Blogger Leo Garcia said...

21 participantes até agora. 315 reais. Acho que vai entrar mais gente.

O pessoal ja ta mandando a classificaçao, nao deixem para o ultimo dia.

 

Post a Comment

<< Home